Nova identidade visual corporativa GTM

Sobre a Empresa 

GTM Holdings S.A., no mercado há mais de 30 anos, é a maior distribuidora independente de produtos químicos da América Latina. Possui uma carteira de mais de 3.000 produtos, serviços de logística e soluções inovadoras para atender os mais de 11 mil clientes nos principais segmentos industriais.

Missão

Devido ao novo posicionamento da empresa na América Latina, foi necessário atualizar a identidade visual corporativa, com a missão de “transmitir a solidez e seus valores de forma padronizada e impactante nos materiais gráficos da organização”. Com esse objetivo em mente, entramos como parceiro na criação de identidade de marca e comunicação.

O projeto

Com base no desafio da GTM, a Neurona Marcas Inteligentes teve como base a imersão nos negócios para entendimento completo da empresa e reuniões de alinhamento com o time de marketing. Com isso surgiu a necessidade de criar de um brandbook capaz de reunir a nova proposta de valor da organização, expressões gráficas e modelos de aplicação em materiais institucionais. A marca original não sofreu alteração, porém tivemos a liberdade para propor novos grafismos, família tipográficas, ajustes na tabela de cores e outros itens de alta relevância para a marca. Veja como ficou! Enjoy it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *