Projetos desenvolvidos na in-cosmetics Latin America 2018

O time Neurona esteve presente em mais uma in-cosmetics Latin America, evento dedicado para indústria de beleza e cuidados pessoais, que ocorreu entre os dias 19 e 20 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo.

Tivemos a oportunidade de obter informações sobre o mercado, explorar novas possibilidades de conhecimento e prestigiar nossos clientes e parceiros. O nosso objetivo foi alcançado com sucesso, pois entregamos os mais diversos projetos de identidade de marca e comunicação para mais de 10 clientes Neurona, alinhando estratégia e criação de acordo com os desafios e momentos de cada cliente, tudo 100% customizado. Desenvolvemos a comunicação dos stands, conceitos para lançamento de produtos, materiais impressos, slideshows, papelaria institucional, anúncios de revistas, tag para produtos, apresentações e muito mais.

A partir de uma mudança estratégica de posicionamento da Neurona, vivenciamos mais o dia a dia das empresas B2B dos setores químico, personal care e farmacêutico, com objetivo de compreender melhor seus desafios para oferecer soluções estratégicas de comunicação. Mergulhamos de cabeça em busca de novas ideias em branding, identidade e comunicação que façam sentido ao mercado, aliando a complexidade técnica dos setores ao design inteligente e impactante em que se baseia a nossa metodologia.

Somos gratos pela confiança e parceria de sempre. Veja como ficaram os projetos! =D

Daniel Faulin
Diretor de projetos da Neurona Marcas Inteligentes

Ajinomoto

Angus

Citróleo

DPV

Dupont

Look Química

Symbios

Thor

Vantage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *