#1 Logos responsivos – Tendências de design para os próximos anos

Já se passaram 10 anos desde que o design responsivo começou a revolucionar a web e, desde então, tornou-se o padrão da indústria. A rápida ascensão da navegação móvel (e uma variedade infinita de dispositivos e tamanhos de tela) criou problemas críticos de usabilidade para sites tradicionais. Designers e desenvolvedores começaram a experimentar várias maneiras de fazer designs se adaptarem ao dispositivo do usuário como uma solução de um único site para todos. Isso lançou as bases para o que se tornaria conhecido como “design responsivo”. 

E com essa onda, as marcas precisaram reduções em seus logos ou até mesmo criar símbolos que fossem de fácil identificação em interfaces. Com isso, as empresas têm atualizado seus logotipos em versões modernas e simplificadas nos últimos anos, e o design de logotipo responsivo é o próximo passo lógico para atender às demandas de hoje e do futuro bem próximo.

Joe Harrison, designer de interação e digital, criou um projeto experimental chamado “ Responsive Logos ” para explorar a criação de logotipos escaláveis ​​para algumas das maiores marcas do mundo. Os projetos dele podem ser acessados no site http://responsivelogos.co.uk/.

E a sua marca já está preparada para o futuro? Pense nisso e aguarde a próxima dica de design aqui.

Fonte: https://99designs.com.br/blog/trends/graphic-design-trends-2018/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *