Dica ABC – O que fazer quando não tenho novidades para apresentar ao mercado?

Conteúdo exclusivo ABC

Quando visitamos feiras e eventos do mercado, o que mais vemos são empresas divulgando suas novidades. Obviamente que o público está esperando por isso e, de fato, é uma ótima estratégia de atração e engajamento. O problema é que nem sempre você terá novos produtos para trabalhar, e convenhamos que apresentar o mesmo material pela segunda vez não chama tanta atenção, né? Dessa forma, a dica é utilizar o famoso storytelling a seu favor. Pense em como seu produto atual pode ter um novo apelo comercial, como pode ser apresentado com uma nova história, sob uma nova perspectiva, para fazê-los parecerem novos. Estar atento às tendências também facilita na identificação de elementos que possam ser explorados.

Thales Fuzetti – Diretor de Negócios da Neurona Marcas Inteligentes

Fonte: http://www.abc-cosmetologia.org.br/o-que-fazer-quando-nao-tenho-novidades-para-apresentar-ao-mercado/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *