Storytelling Neurona

Podíamos contar essa história como outra qualquer, seguindo a cronologia dos fatos.

E falar que tudo começou em 2007, quando o Daniel Faulin abriu a Faulin Design. Em 2008, o Thales Fuzetti entrou na empresa, que, mais tarde, virou Neurona. Hoje, os dois estão à frente de uma agência com mais de 500 projetos na bagagem.

Também podíamos contar de um jeito mais romanceado. E dizer que era uma vez dois amigos que se conheceram na faculdade de design. Eles nem imaginavam que a amizade viraria parceria profissional, e que os estudos virariam negócio de verdade e com verdade, já completando 10 anos – felizes sempre.

Um outro jeito, ainda, seria mais racional.

O início foi com criação de sites, então virou produtora. Num processo de amadurecimento, lapidaram os interesses até chegarem no modelo atual, com visão ampla e inteligência para soluções em branding, identidade e comunicação no mercado B2B.

Tudo isso é parte dessa história de 10 anos da Neurona! Mas não vamos contar assim, queremos falar de experiências. Porque, afinal de contas, é isso que a Neurona leva aos clientes, é disso que ela é feita: experiências positivas afetivas e efetivas.

Maio, 2009: dois meninos que pouco sabiam e muito desejavam.

Cada um em sua casa, com um mix de ideias, erros e acertos, mão na massa e coragem, deram o pontapé inicial e nunca mais pararam.

E não parar é a alma do negócio,
é a alma dos meninos da agência.

Meninos da agência, como começaram cedo, eram vistos e chamados assim pelos clientes. Se juntaram com uma vontade em comum; se descobriram nas diferenças que se completam. Daniel, criação; Thales, negócios.

10 anos renovam ideias, multiplicam projetos, ampliam redes, fortalecem laços. Um negócio em movimento constante e aperfeiçoamento diário para crescerem e, com eles, a equipe e os resultados. Seus projetos seguem uma inspiradora construção colaborativa e resultam em experiências positivas, com o melhor para cada cliente na evolução de suas marcas.

Além do apelido informal, carregam o móvel feito com as próprias mãos para o primeiro escritório, e também parceiros verdadeiros e valores que sustentam essa história. Com confiança entre si, empatia e respeito. O respeito de quem se coloca na posição do outro, de quem é disponível, de quem ouve, tenta entender, procura explicar. É assim com os clientes, com os colaboradores e parceiros. E isso não são eles quem falam.

Maio de 2019:
10 anos de Neurona.
10 anos de experiências positivas, afetivas e efetivas.
De inspirações e soluções.
De entusiasmo e comprometimento.

10 anos só para começar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *