Case: B2BTalks

Quem é?

B2BTalks é o happy hour dedicado à difusão de conhecimentos e trocas de experiências em design, branding, marketing, estratégia e comunicação para a indústria da beleza.

O projeto foi iniciado em abril de 2019 por Daniel Faulin, Raoni Cusma e Jordana Bourguignon, com proposta de criar um ambiente agradável e despojado, onde negócios estivessem alinhados com as necessidades do mercado.

Nosso Job

Desenvolvemos toda a identidade da marca, buscando algo que representasse a junção de beer + business + ideas. Com base nesses três segmentos de inspiração, criamos o logotipo e finalizamos com tipografia, cores, versões e grafismos. Além disso, desenvolvemos todas as peças de comunicação utilizadas na divulgação do evento, como: materiais para mídias sociais, papelaria e banners.

Os temas mudam a cada edição, e com eles, mudam também os padrões cromáticos das artes elaboradas por nós. A primeira edição foi predominantemente azul, a segunda edição teve o laranja como destaque e assim seguiremos, buscando sempre uma renovação das artes, trazendo a ideia de evolução.

Resultado Final 

Depois de duas edições, podemos dizer com certeza: o B2BTalks é um evento incrível, pois os participantes têm a liberdade de expressar ideias, absorver novos conhecimentos, tirar dúvidas, dialogar com colegas de trabalho e conhecer pessoas que atuam no mesmo mercado. Tudo isso acompanhado de uma boa cerveja – que não pode faltar em um happy hour – em um ambiente inspirador.

Confira abaixo o case completo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *